MC1 participa do Gartner Symposium/ITxpo Orlando e São Paulo

• Escrito por  Eliane Tanaka
  • Publicado em Demais

Evento tem como tema "Otimização de Custos" e acontece em São Paulo

A MC1 – multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica – vai marcar presença no Gartner Symposium/ITxpo, que acontece entre os dias 24 e 27 de outubro no WTC, em São Paulo, com a palestra de seu Chief Product Officer, Júlio Chagas. E ainda com a apresentação do Win The Market, solução de mobilidade corporativa que conta com um pacote completo de funcionalidades para vendas, serviços e merchandising, capazes de reduzir os custos da empresa.

No evento, Júlio Fábio Chagas irá ministrar uma palestra sobre a melhor utilização dos recursos dos dispositivos mobile como uma maneira de melhorar a experiência do usuário e otimizar custos. Sobre o tema, o CPO comenta: “O uso mais inteligente dos dispositivos móveis gera uma melhor experiência de utilização para o usuário final, redução de custos de infraestrutura dedicada ao processamento de dados, melhores resultados para toda a cadeia (do provedor ao usuário final) e, com isso, a implementação da TI sustentável, sem investimentos desnecessários. Fico muito contente de ser responsável por apresentar um tema tão atual e de acordo com o tema discutido esse ano no encontro. Os eventos do Gartner sempre contam com um público de alto padrão, por isso temos uma responsabilidade a mais.”

Além da palestra, a MC1 apresentará também para a comunidade Gartner o seu pacote de mobilidade corporativa, o Win The Market. A solução de otimização e mobilidade corporativa contempla dispositivos mobile - iOS e Android - , além da versão web e desktop, integrando com os principais ERPs e CRMs do mercado. Baseado na nuvem, possui aplicação de mobilidade nativa com processamento distribuído on-line e off-line nos dispositivos móveis, tudo com uma interface amigável e altamente configurável.

O Win The Market ajuda a otimizar a eficiência de seus usuários e dos recursos computacionais das empresas. Disponibiliza as melhores práticas e trabalha com ferramentas de feedback inteligente embarcadas, para gerar uma melhoria contínua dos seus negócios. “O Win The Market é a prova de que o tema deste ano do evento é a mais pura verdade. Os CIOs e líderes de TI são sim fundamentais para a redução dos custos das organizações. Eles otimizam os custos e ainda conseguem aumentar a agilidade e vantagem competitiva das organizações. Com o Win The Market, fica mais fácil atingir estes objetivos”, finaliza Chagas.

No dia 16 de outubro a MC1 estará no Gartner Symposium/ITxpo em Orlando, nos Estados Unidos, para também para apresentar a solução Win The Market para o público norte-americano.

Serviço:
Gartner Symposium/ITxpo
De 24 a 27 de Outubro
Local: Hotel Sheraton WTC
Av. Nações Unidas, nº 12559, Bairro Brooklin Novo, São Paulo - SP
Mais informações: http://www.gartner.com/events/pt/la/brazil-symposium

Sobre a MC1
A MC1 é uma multinacional brasileira, com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica. Líder na América Latina, com escritórios no Brasil e EUA. A MC1 vem sendo selecionada, por empresas líderes de mercado, como principal parceira na implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, com projetos em 19 países e 45 mil usuários. A MC1 é apontada pelo Gartner no “Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry“ como líder na América Latina.