A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Convenção do CNA reúne mais de mil pessoas na Bahia

  • Escrito por  Diego Segura
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Com o tema Ação, evento proporcionou momentos de troca de ideias e experiências e trouxe uma série de novidades para franqueados da rede

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, realizou de 28 a 30 de setembro, no Iberoestar Praia do Forte, na Bahia, a Convenção CNA 2016, que trouxe o tema Ação – Realização, Inovação e Transformação. O evento acontece anualmente com o objetivo de celebrar os resultados conquistados pela rede, reforçar o networking entre os próprios franqueados e anunciar as inovações e novidades da marca para o próximo ano.

A Convenção CNA de 2016 reuniu mais de mil pessoas, entre franqueados e colaboradores da rede, vindos de todas as regiões do Brasil, e se consolidou como um dos maiores eventos realizados pela franqueadora até hoje. Foram três dias de apresentações dos executivos da empresa, palestras de convidados especiais, que incluíram a participação em painel de renomados especialistas do mercado de franchising, além de show com o Tatau, ex-vocalista do Araketu, entre outras atrações.

“A Convenção CNA é um marco no calendário de nossa rede, não só pelo espírito de celebração dos ótimos resultados que viemos conquistando ao longo do ano, mas também pelo engajamento e a motivação que conseguimos gerar uns nos outros. É um momento de renovação das nossas energias, e também, de reciclagem das nossas estratégias. A expectativa é que cada franqueado possa voltar para sua escola com ideias novas que ajudem a melhorar ainda mais o seu desempenho”, afirma Décio Pecin, presidente do CNA.

Imagens no link: https://we.tl/CMo4cIhHUP

SOBRE O CNA (www.cna.com.br)

Com 43 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 600 unidades e cerca de 500 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. Outros reconhecimentos recebidos pela rede são o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) 23 vezes consecutivas; o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios; e o prêmio GPTW NoVarejo 2015. O CNA é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência Cambridge English, da Universidade de Cambridge, e do DELE (Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira), concedido no Brasil pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::