Dia das Crianças na Multiplus tem ofertas especiais para presentear com pontos

• Escrito por  Leandro Machado
  • Publicado em Demais

Participantes também poderão juntar pontos ao comprar brinquedos, roupas, livros e outros produtos em parceiros como PBKids, Natura, Zattini, Livraria Cultura, Dafiti e Walmart

Os participantes Multiplus que ainda não compraram o presente de Dia das Crianças para seus pequenos poderão contar com condições especiais até hoje, 5 de outubro. Quem adquirir produtos para a criançada nos parceiros Natura, Dafiti e Zattini poderá juntar 3 pontos por real gasto. Quem optar por PBKids ou Livraria Cultura, receberá 2 pontos por real, já o Walmart está com a condição especial de 10 pontos a cada R$ 15,00. Os pontos acumulados na Multiplus podem ser trocados por mais de 550 mil opções de produtos e serviços, além de passagens para mil destinos em 150 países.

Além das boas condições de acúmulo, quem não quiser colocar a mão no bolso para presentear os pequenos poderá usar seus pontos Multiplus. As ofertas estão disponíveis entre 2 mil e 80 mil pontos, e por faixa etária. Para crianças com até dois anos de idade, estão disponíveis a boneca Peppa Pig Multibink (32 cm), por 4.660 pontos, ou então o Bebê Musical, da Galinha Pintadinha, por 2.170 pontos Multiplus.

Para os pequenos com até 6 anos de idade, as opções também são variadas. É possível resgatar uma barraca portátil do desenho infantil Frozen por 7.350 pontos, ou um boneco do Homem-Aranha por 6.750 pontos. Já para crianças maiores, com até 9 anos de idade, uma piscina de 370 litros sai por 9.610 pontos.

Mais informações sobre a Multiplus e consulta aos parceiros e às opções de presentes estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 373 parceiros e reúne 15,1 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam. As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros. Para mais informações: www.pontosmultiplus.com.br