Abrasel da Paraíba promove Semana Solidária da Criança

• Escrito por  Fabio Cardoso
  • Publicado em Demais

Mais de 25 estabelecimentos comerciais associados à Abrasel-PB (Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares, secção Paraíba) estão participando da Semana Solidária da Criança, que teve início nesta segunda-feira (03) e segue até a sexta-feira (07). A ação irá atender 815 crianças de escolas das redes municipal e estadual de ensino de vários bairros de João Pessoa, entre eles, Mangabeira, Bancários, Bessa, Manaíra, Rangel, Colinas e Bairro das Indústrias.

A Semana Solidária é uma ação que se tornou tradicional na capital paraibana e oferece às crianças um momento de bastante descontração e conhecimento. São oferecidos lanches, almoços e jantares preparados especialmente para os estudantes, que são levados aos estabelecimentos comerciais por meio de transporte oferecidos pela Prefeitura e Governo do Estado, que são parceiros nessas atividades.