A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ana Luiza Whittaker é a nova CMO da ContaAzul

  • Escrito por  Medialink Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Profissional chega à companhia egressa do gigante de pagamentos Paypal

A ContaAzul, líder nacional no mercado de sistema de gestão online para pequenas empresas, anuncia a contratação de Ana Luiza Vieira Whittaker, que assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), reportando-se diretamente ao CEO Vinicius Roveda. Ana soma uma experiência de mais de 20 anos em comunicação e marketing. Anteriormente ela era diretora de marketing do Paypal, que lidera o mercado global de pagamentos online.

Ana teve boa parte da sua carreira desenvolvida na GVT, adquirida recentemente pela Vivo, onde ocupou posições estratégicas em comunicação e marketing. Também acumula passagens na RAPP no Brasil.

“A Conta Azul é uma empresa com propósito inspirador de fomentar o empreendedorismo no Brasil. O desafio de trabalhar com uma marca que pode ajudar a realizar o sonho e fazer a diferença na vida de milhões de empreendedores é muito instigante e inspirador”, diz Ana Luiza Whittaker, a nova CMO da ContaAzul.

“Estamos comprometidos em aumentar as chances de sucesso dos pequenos empresários e a Ana é um grande reforço ao nosso time para que ContaAzul seja uma marca ainda mais presente entre as pequenas empresas no Brasil”, completa Vinicius Roveda, CEO da empresa.

ContaAzul é uma das maiores referências nacionais em conteúdo de gestão para pequenas empresas brasileiras, incluindo cursos online gratuitos (saiba mais em http://cursos.contaazul.com).

Sobre a ContaAzul

A ContaAzul (www.contaazul.com) é uma empresa brasileira, fundada em 2011, que oferece inovador sistema de gestão 100% online (na nuvem) para micro e pequenos negócios. A empresa foi a primeira startup brasileira selecionada pela 500Startups, um dos principais programas de aceleração de negócios no Vale do Silício para receber mentoria sobre design, distribuição online e métricas, ficando incubada por quatro meses nos Estados Unidos.

Após o destaque no programa de aceleração de negócios da 500startups, a ContaAzul chamou a atenção de inúmeros investidores ao redor do mundo, recebendo investimentos da Monashees Capital, Ribbit Capital, 500Startups, Napkn Ventures e Tiger Global. Recebeu o prêmio de melhor aplicativo web brasileiro em 2012 e em 2013 foi considerada a melhor startup B2B, além de ter o melhor co-founder, todos reconhecimentos recebidos pela The Next Web (maior publicação europeia sobre startups). Em 2014, foi eleita entre as 10 empresas mais inovadoras da América Latina pela publicação norte-americana Fast Company.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::