Blue Tree Alphaville sedia 3ª edição do Wedding Party Brazil

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

Evento ocorre no dia 29 de outubro e é aberto ao público

O centro de convenções do Blue Tree Premium Alphaville recebe, no dia 29 de outubro, das 9h às 21h, a 3ª edição do Wedding Party Brazil - evento que reúne as principais novidades e tendências sobre casamento – e tem entrada gratuita.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer fornecedores de iluminação, flores, convites, lembrancinhas, entre outros segmentos para compor a cerimônia e a festa de casamento.

O hotel conta com um centro de convenções de 1.200 m² - considerado o maior de Barueri -, com capacidade para atender até 1.000 pessoas simultaneamente, onde é possível realizar festas de casamentos e outros eventos.

Localizado na Alameda Madeira, 398 – Alphaville, Barueri – SP, o hotel integra o Complexo Madeira, com um boulevard de lojas e restaurantes. O empreendimento tem 324 apartamentos, incluindo 62 suítes executivas para longa permanência, além de 450 m² de área de lazer.

Wedding Party Brazil

Endereço: Blue Tree Premium Alphaville – Alameda Madeira, 398 – Alphaville, Barueri – SP

Data: 29 de outubro de 2016

Estacionamento pago no local