A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lugar De Criança É No Spoleto

  • Escrito por  Andréia Wingeter
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Que toda criança adora macarrão, todo mundo já sabe. Mas virar chef e poder montar a sua massa do jeito que desejar, somente no SPOLETO. Basta usar a imaginação para criar as deliciosas e infinitas combinações.

No Spoleto é assim! O “cliente mirim” encontra um cardápio com 18 massas feitas com grano duro importado, oito molhos e 32 ingredientes (podendo selecionar até oito opções) como bacon, frango, queijo, tomate, ovo de codorna e outros. Basta escolher a massa, o molho, quatro ingredientes e saborear!

Esse ano, o Spoleto celebra o mês das crianças com uma super novidade: o spaghetti quadrado à bolognesa. A massa em formato inusitado e com nova receita de molho promete agradar e surpreender a criançada, que “bate com apetite uma carne moída”. O prato custa a partir de R$ 11,90.

E mais: além dessa opção, vários restaurantes da rede oferecem ainda a promoção Chef Bambini*, voltada exclusivamente para o público infantil e que dá direito a uma massinha de modelar. Na compra de uma refeição (massa bambini + bebida), a criança leva o mimo!!

*sob consulta

Serviço do restaurante: Acesse www.spoleto.com.br e conheça o restaurante mais próximo de você!

A partir de: R$ 11,90

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::