A produtora Tatiana Bandeira de destaca no segmento de eventos por suas ideias inovadoras

• Escrito por  Meg Sousa
  • Publicado em Demais

Paulista e com 15 anos de experiência no mercado de eventos, a produtora Tatiana Bandeira, iniciou sua carreira na organização de eventos corporativos e esportivos, e a partir das inúmeras solicitações, expandiu seu conhecimento e lançou-se nos sociais.

Em 2010 inaugurou a conceituada empresa Personal Wedding, voltada para casamentos, desde então realizou em torno de 500 casamentos em todo o Brasil. Atualmente se destaca por atender diversos nichos e organizar os mais variados formatos de eventos.

Por acompanhar sempre a tendência e novidades do segmento, Tatiana oferece um enorme leque de opções para seus clientes, respeitando seus desejos, necessidades e sonhos. Através do seu know-how e seriedade, faz com que seus fornecedores criem e ofereçam, exatamente o que foi solicitado com os mínimos detalhes.

“O mercado de eventos cresce cada vez mais e com ele, as empresas que não respeitam e não cumprem seus contratos. Um produtor de eventos precisa estar atento para que tudo seja realizado conforme solicitado, pois não há ensaio e não temos uma segunda chance. Faço o possível para oferecer uma experiência única aos meus clientes e convidados”, diz Tatiana.

Tanto na produção dos eventos sociais como corporativos, a profissional faz parte de cada etapa, acompanha a organização de sua equipe do início ao fim, para que não haja contratempos e o resultado seja satisfatório.

Para saber mais sobre Tatiana Bandeira, acesse: www.personalwedding.com.br