A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aparecida De Goiânia Recebe Praça Revitalizada Pela Mrv Engenharia

  • Escrito por  MANOELA MESSIAS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Nesta quarta-feira, 28/9, a prefeitura de Aparecida de Goiânia reinaugurou à população aparecidense a nova praça Norberto Teixeira, no setor Belo Horizonte. Totalmente revitalizada, a obra foi feita pela MRV Engenharia faz parte das obras do projeto “antes e depois”, implantado pela empresa, que visa revitalizar a região onde será construído um empreendimento do grupo. No bairro, será lançado o Gran América.

Ao todo foram investidos R$260 mil no espaço, que possui 1,7 mil m². A MRV Engenharia trabalhou na instalação de sete novos aparelhos de ginástica, novo mobiliário urbano playground, rede de iluminação, além de ter sido feito um projeto paisagístico que contou com o plantio de diversas árvores do cerrado.

Durante a solenidade, que contou com a presença de diretores do grupo e secretários municipais, o prefeito, Maguito Vilela, destacou a importância de parcerias como esta para a cidade. “As parcerias público-privadas são muito importante para nós, especialmente nesta época de crise. Precisamos dar continuidade nessa ótima junção, uma vez que esta também é uma forma de agilizar as obras municipais, ou seja, acelerar o processo de entrega da obra”, acrescenta o prefeito.

Presentes na ocasião, moradores da redondeza e cerca de 20 crianças do CEMEI Valdivina Guimarães da Silva fizeram questão de conferir de perto a entrega de mais este ponto de lazer para a população aparecidense. Claudionor Ferreira, presidente do Conselho das Associações de Moradores de Aparecida de Goiânia (CAMAP), considerou a praça revitalizada como uma conquista muito valiosa para a população local. “Todos gostaram muito de ver essa praça bonita. Antes ninguém vinha para cá; agora, até mesmo eu já estou trazendo meus netos para brincar aqui”, conta.

Aparecida de Goiânia já possui mais de 550 mil habitantes e está entre as 40 maiores cidades do Brasil. O município com economia promissora e em pleno desenvolvimento urbano, irá continuar recebendo investimentos e lançamentos da MRV Engenharia, disse o diretor executivo da empresa, José Luiz Meireles. “O município já possui 5 empreendimentos MRV e mais dois estão lançados. Até 2018 a intenção da empresa é lançar mais 2 empreendimentos, totalizando mais de 1,8 mil moradias”, reforça.

Focada em empreendimentos para o segmento econômico, que geralmente são implantados em regiões em desenvolvimento, a empresa realiza obras que melhorem o bem-estar da comunidade, a exemplo da reinauguração da praça Norberto Teixeira. No bairro, a empresa também já levantou e pintou os muros do empreendimento antes de ele ser construído, bem como executou as calçadas com acessibilidade e paisagismo. A Avenida Brasil também será revitalizada pela empresa.

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia tem o objetivo de ampliar sua operação no estado de Goiás e dobrar a participação no mercado local. A empresa que iniciou suas operações em Goiás em 2006 com a chegada em Goiânia, já lançou ao longo de sua história no estado 6.344 imóveis. A previsão da empresa é lançar, ainda neste ano, cinco empreendimentos no estado com mais de 1700 unidades e investimentos de mais de R$ 240 milhões.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::