Aclive propaganda comemora aniversário de 20 anos

• Escrito por  Aclive Propaganda
  • Publicado em Demais

No mês de setembro, a Aclive Propaganda comemorou 20 anos de atuação na área da publicidade, comunicação, tecnologia e conteúdo. Na semana passada clientes e amigos foram recepcionados pela equipe para comemorar o aniversário da agência.

Situada em Taquara, a Aclive tem como compromisso buscar inovações estratégicas e soluções em comunicação para seus clientes. Atendendo atualmente áreas como a indústria, alimentícia e entidades prestadoras de serviços, a empresa tem como principal atividade realizar trabalhos de criação, planejamento em marketing, assessoria de imprensa e presença digital.

Quem busca consultoria de marketing, seja para desenvolver uma nova marca ou reformular a que já está presente no mercado, conta com profissionais das áreas de publicidade, jornalismo e design para desempenhar ações e campanhas.