Espaço gourmet estreia no tradicional bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação
  • Publicado em Demais

Amorcito Corazón Unidade São Pelegrino, comandado pela chef Maria Rita Gonçalves, inaugura no dia 06 de outubro

Sabores marcantes, personalização e alta qualidade são os ingredientes que compõem o cardápio da Amorcito Corazón, marca especializada em doces e salgados para eventos sociais e corporativos. Comandada pela chef confeiteira Maria Rita Gonçalves, a Amorcito Corazón produz mais de 150 itens, entre bolos decorativos, canapés, doces finos e lembrancinhas, sendo destes 25 diet, sem glúten e lactose. A empresa é também uma das pioneiras a fabricar o bolo 100% comestível. Para ilustrar a nova fase da marca, Maria Rita programa a inauguração da sua primeira loja de produtos finos. A Amorcito Corazón Unidade São Pelegrino abre suas portas no dia 06 de outubro, com coquetel festivo para convidados, a partir das 19h, na Av. Itália, 436, em Caxias do Sul.

Com requinte nos detalhes e decoração contemporânea, o espaço oferecerá às receitas autorais da chef, como o petit gateau feito na hora. A loja comportará o Café Gourmet - destinado para os visitantes degustarem as delícias gastronômicas no próprio espaço e oferecerá também estacionamento próprio. Além da sofisticada linha para comemorações, a unidade contará com o sistema Festa Delivery, para até 50 pessoas. O cliente seleciona os doces e salgados de sua preferência, que estarão prontos em até duas horas.

O empreendimento ganhou layout da designer de interiores Kely Scopel. O mix de elementos clássicos e modernos predomina no ambiente. Na paleta de cores, o dourado interage com o roxo e a sobriedade de tons pastel. O projeto caracteriza-se como um encontro de estilos, compondo, assim, um espaço intimista.

A Amorcito Corazón Unidade São Pelegrino funciona de segunda-feira a sábado, das 13h30min às 19h30min. Já a Amorcito Corazón Unidade São Marcos funciona de segunda-feira a domingo, das 09h às 17h.