Kopenhagen apresenta novidade para o Dia das Crianças

• Escrito por  Marina Franco
  • Publicado em Demais

Marca aposta em Kit Gourmet para celebrar a data e incentivar a interação entre pais e filhos

3D Kit Gourmet Lingato KOP (2)O dia mais gostoso e divertido do ano está chegando: o Dia das Crianças. E para comemorar essa data tão especial, a Kopenhagen preparou uma novidade que promete dar água na boca.

O Kit Gourmet do Lingato – mascote da marca – é a nova aposta da Kopenhagen para celebrar a data este ano. Os pequenos que adoram ajudar na cozinha, agora poderão, com o auxílio dos pais, ser mini-chefs por um dia e preparar uma receita de um delicioso fondue de chocolate com frutas, que vem no verso da caixa. Além da receita, o kit acompanha 148 gramas de pastilhas de chocolate, um avental e um chapéu do Lingato, o gatinho mais fofo e amado do Brasil.

“Hoje em dia as crianças são muito participativas, por isso pensamos em um kit que estimulasse a criatividade e a interação com os pais. Nosso objetivo é fazer com que as crianças se sintam verdadeiras chefs e aprendam que cozinhar também pode ser uma ótima diversão em família”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

O Kit Gourmet estará disponível em todas as lojas Kopenhagen a partir de outubro pelo valor de R$ 59,00.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 351 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kopenhagen: www.kopenhagen.com.br

Site Kop Club: www.kopclub.com.br