A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa alemã de tecnologia de limpeza investe na revitalização e manutenção da Fundação Zoo-Botânica em BH

  • Escrito por  Aline Oliveira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Kärcher será responsável pelo fornecimento de todas as máquinas para a limpeza das dependências do centro turístico com redução de 80% no consumo de água

Responsável pela revitalização de espaços públicos e privados ao redor do mundo como a Estátua da Liberdade (Nova Iorque), o Monumento do Descobrimento (Lisboa) e o Cristo Redentor (Rio de Janeiro), a Kärcher, empresa alemã de tecnologia de limpeza, fecha parceria com a Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte e passa a ser responsável pelo fornecimento de equipamentos para a higienização dos espaços.

Além dos equipamentos, técnicos da empresa ministrarão treinamento aos funcionários da Fundação visando o conhecimento dos benefícios e funções das máquinas e sua operacionalização para garantir o melhor desempenho com maior eficiência. “Estamos estudando qual máquina é a mais adequada para cada ocasião. Para isso, temos que levar em consideração diversos fatores, como bem-estar animal e particularidades do ambiente no qual vivem”, completa Vitor Dornela, gerente regional da Kärcher em Minas Gerais.

Um dos espaços turísticos mais visitados da capital mineira, a Fundação Zoo-Botânica recebe aproximadamente 1,5 milhão de visitantes todos os anos. Com as máquinas Kärcher, será possível uma redução de 80% do consumo de água na limpeza dos espaços, em comparação ao método tradicional. “Colaborar com projetos como esse é sempre muito gratificante para nós, que queremos colaborar e despertar nas pessoas a consciência ambiental”, finaliza Vitor.

Sobre a Kärcher

Fundada na Alemanha, em 1935, a Kärcher é líder mundial em soluções de limpeza doméstica e profissional. A empresa criou o conceito de lavadora de alta pressão e conta com variado portfólio de produtos, que inclui limpadoras a vapor, varredeiras, aspiradores, lavadoras e secadoras de pisos, além de uma linha própria de agentes de limpeza. A companhia atua no mercado brasileiro há 40 anos e inaugurou em 2014 uma nova unidade em Vinhedo (SP), com maior capacidade produtiva.

O Grupo Kärcher emprega globalmente mais de 11 mil pessoas, em 60 países. Em 2014, a empresa alcançou o maior volume de negócios de sua história, com faturamento de 2.12 bilhões de euros, e a maior venda de unidades de produtos, mais de 12 milhões de máquinas. Mais informações: www.karcher.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::