Chocolates Brasil Cacau Apresenta Combos Com Personagens Do Cartoon Network Para O Dia Das Crianças

• Escrito por  Juliana Soares
  • Publicado em Demais

Marca oferece opções para todos os gostos e bolsos, com produtos licenciados de Meninas Superpoderosas, Gumball, Hora da Aventura e My Little Pony

Para a data mais aguardada pelos pequenos, a Chocolates Brasil Cacau disponibiliza uma variedade de produtos infantis que podem ser combinados de acordo com a preferência do cliente. Com a opção de embalagens divertidas para a montagem de combos, os produtos são uma ótima opção para presentear a garotada.

As embalagens em formato de casinha do Cartoon Network oferecem três opções: Meninas Superpoderosas, Gumball e Hora da Aventura. Além disso, o sucesso Maleta Equestria, com as personagens de My Little Pony, também volta às lojas. Outro produto que retorna a pedido dos consumidores é o Squeeze das Meninas Superpoderosas e do Gumball, que esgotaram nas vendas da Páscoa deste ano.

Para deixar o presente ainda mais divertido e delicioso, os consumidores poderão rechear os kits com os chocolates da linha infantil. Os personagens do Cartoon Network estão estampados também em Trufas, Dindas e Gato Mia, com sabores diversificados e exclusivos.

“Todas as crianças esperam algum mimo para essa data. Com o cenário atual, os pais procuram opções mais acessíveis, que substituam os altos preços dos brinquedos. Pensando nisso, a Chocolates Brasil Cacau aposta nos kits infantis com chocolates, com opções de combos para os mais variados bolsos”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

Os produtos estarão disponíveis em todas as lojas da marca a partir do dia 01 de outubro.

[+] SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU

A Chocolates Brasil Cacau é uma marca com diversas lojas em todo o País e um delicioso portfólio de produtos. A rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso e lojas coloridas.

Para saber mais sobre a Chocolates Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:

Site Chocolates Brasil Cacau: www.chocolatesbrasilcacau.com.br

Facebook: www.facebook.com/brasilcacaubr