Case Comunicação utiliza storytelling e humanização de marca para fazer comunicação 360º

• Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Publicado em Demais

Empresa atua com estratégias inovadoras e criativas para atingir o consumidor com comunicação focada no digital

Storytelling e humanização de marca. Essas são as linhas guia da Case Comunicação, empresa que chega ao mercado publicitário com soluções de comunicação 360º. A empresa se utiliza de técnicas inovadoras e criativas a fim de aproximar os clientes de seus consumidores de forma mais emotiva e relacional.

Criada em 2015, a Case Comunicação oferece um serviço focado principalmente no marketing digital. Seu conceito de 360º procura atender à comunicação em um amplo espectro, buscando a completude. Atua desde a comunicação interna, trabalhando endomarketing e campanhas de comunicação interna e de incentivo, até campanhas que atendam o consumidor B2B ou B2C. “A ideia é que o cliente esteja no centro e tenha um leque de ferramentas de comunicação para atingir seu público da forma mais adequada”, conta Thiago Coelho, fundador da Case.

Como o foco está na variedade de serviços, a proposta é se mostrar uma agência personalizada e estruturada para atender o cliente de forma exclusiva e única. “Trabalhamos com a produção de peças, vídeos, campanhas no Google, redes sociais e produção de conteúdo. Contudo, o objetivo não é só a publicidade convencional. A ideia é direcionar as ações através de análises como a de comportamento do usuário dentro do site do cliente, por exemplo. Isso os ajuda a direcionar melhor a experiência para o público alvo”, revela Coelho.

O maior diferencial da empresa é justamente mostrar o porquê das coisas ao cliente, dando atenção à análise de objetivos de cada projeto. Seu método focado em storytelling quer transformar histórias em cases, humanizando a marca e aproximando-as do emocional dos consumidores de seus clientes. Com a crise, essa estratégia ganha ainda mais força.

Agora, mais do que nunca, empresas têm de enfrentar processos complexos e trabalhosos de mudança em sua estratégia, principalmente para atrair novos clientes. “A ideia é justamente mostrar que uma ação bem planejada e criativa, pode representar a diferença entre obter resultados e ficar estagnado em um mercado que devora aqueles que não se reinventam”, Thiago Coelho. A agência tem se sobressaído, e sua previsão de crescimento para 2017 é de 40%.

Sobre a Case Comunicação: www.casecomunicacao.com