Fortalecer a marca e formar parcerias é meta da Vantec na FIMMA Brasil 2017

• Escrito por  Beti Sefrin
  • Publicado em Demais

Especializada na fabricação de máquinas para automação industrial, biomassa, empilhadeiras, laminadora, reciclagem e serraria, a catarinense Vantec chega a FIMMA com metas a serem alcançadas.

Sede da Vantec em Xanxerê, Santa Catarina. Crédito: Estúdio Versatti.

Através da participação na feira, a empresa tem a intenção de fortalecer a marca no âmbito global, ampliar a rede de contatos para negócios – tanto no local, quanto após o evento, obter excelente volume de vendas, além de formar alianças com parceiros em potencial.

Portfólio amplo: Descascador, Serra Fita, Torno Roleteiro e Empilhadeira são alguns dos produtos da Vantec. Crédito: Angélica Agostini - Setor de Design e Marketing da Vantec.

O supervisor comercial da Vantec, Diógenes José Lucion, destaca a oportunidade de apresentar os equipamentos e tecnologias da empresa como um grande diferencial do evento. “A FIMMA Brasil concentra soluções para o fortalecimento do setor moveleiro”, explica, e completa: “Já participamos há quase 10 anos da feira e vamos continuar apostando nela, pois recebe um público qualificado formado por empresários e visitantes de todo o Brasil e de mais de 30 países, o que intensifica a exportação”.

Promovida pela MOVERGS, a FIMMA Brasil 2017 acontece de 28 a 31 de março, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Para visualizar as imagens em alta, clique aqui

Mais informações:

Saiba mais sobre a FIMMA Brasil 2017, aqui: https://www.dropbox.com/s/k7inadx1adfkplb/FIMMA%20Brasil%202017.mp4?dl=0.