10 dicas da moda primavera verão 2016

• Escrito por  Trio Comunicação
  • Publicado em Demais

A empresária Roberta Busato, idealizadora do 2GetSale, dá dicas de moda para a próxima estação do ano

Em sua 10ª edição, o 2GetSale já se consolidou como um evento de moda e tendências, com um grande mix de marcas, que consegue unir as novidades e lançamentos com preços atrativos. Uma das idealizadoras do evento, a designer de moda Roberta Busato dá dicas de tendências para a próxima estação e peças que não podem faltar no armário.

- Mix de listras e o xadrez

- Estilo romântico, em tons pasteis, tecidos leves, estampas florais e roupas claras

- Muita renda: nas blusas, calças, vestidos, batas

- Recortes vazados na cintura estarão em alta.

- Looks assimétricos, barras de saias e tops assimétricos.

- Texturas e sobreposições.

- Animal print, de diversas cores.

- Bermudas femininas prometem um ar despojado aos looks de verão.

- Laços estarão presentes nos looks, de diversos tamanhos.

A próxima edição do 2GetSale acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no piso superior do Hard Rock Café, no Batel. Será possível encontrar peças com descontos de até 70% e todas as lojas terão uma arara com peças a preços muito atrativos. “É possível encontrar peças com descontos, e as marcas também apresentam a nova coleção”, lembra a designer.

Entre as marcas participantes, estão: Maria Dolores, Gabriela Brasil, Purple Stag, Classy, Morena Rosa, Republica, Lila Deux, Con Base, Lafort, A Casa Que Brilha, Dottie, Silvia Doring, Doll Acessorios, Cuore, Belf Store, Look My Glasses, Lyah Acessorios, Day by Day e Flavia Sidoli. Os ambientes desta 10ª edição serão decorados pela Madera Eventos e Flor do Dia e animação por conta da Rádio IBIZA. O evento também conta com apoio de Mariana Abouhamad e RP de Marcos Slaviero.

Como em todas as edições, será arrecadado um quilo de alimento não perecível (ou R$5 aos que não puderem levar) que serão destinados ao Provopar Estadual. A 10ª Edição do 2GetSale acontece nos dias 8 de outubro (sábado), das 12 às 22h, e 9 de outubro (domingo), das 12h às 21h.

Em tempo:
10ª Edição do 2GetSale
Local: Hard Rock Café – Rua Buenos Aires, 50 – Batel (estacionamento no local)
Data: 8 e 9 de outubro
Horário: sábado, das 12h às 22h e domingo, das 12h às 21h.
Entrada: 1 quilo de alimento + R$ 5,00 ou R$ 10,00.