Alfa fechado de Mirage: Arcane Warfare está no ar

• Escrito por  GamePlan
  • Publicado em Demais

A Torn Banner Studios vira a chave e anuncia o alfa fechado para seu futuro jogo de combate e ação multiplayer Mirage: Arcane Warfare. Com lançamento previsto para o início de 2017, o novo título dos criadores de Chivalry: Medieval Warfare combina lutas brutais com novas habilidades mágicas em um mundo exótico de fantasia.

Os fãs que se inscreveram previamente no site do jogo são os primeiros da fila para o alfa fechado, convites estão sendo enviados para cada e-mail por loteria.

Se você ainda não se inscreveu para o alfa fechado, não se desespere. Você ainda pode ainda pode se cadastrar para concorrer a um convite em www.MirageArcaneWarfare.com.

Para mais informações sobre o alfa fechado, leia o post (em inglês) do nosso time de desenvolvimento. Curta a página do game no Facebook e siga no Twitter em @MirageGame para notícias futuras e atualizações.