A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Catraca Livre ganha o Prêmio Jovem Brasileiro pelo segundo ano consecutivo

  • Escrito por  Eliane Tanaka
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Prêmio incentiva e homenageia o protagonismo no jovem na sociedade brasileira

Pelo segundo ano consecutivo, o Catraca Livre foi eleito como o melhor veículo on-line pelo prêmio Jovem Brasileiro. O site acaba de ganhar o Prêmio na categoria Internet, através do voto do júri. A cerimônia de premiação aconteceu nesse domingo, dia 25, no Anhembi, em São Paulo.

Concorrendo com grandes portais da Internet, como Hugo Gloss, Omelete, Manual do Mundo, Jovem Nerd e Sophia Abrahão, o Catraca Livre mais uma vez foi a escolha do jovem brasileiro. Com mais de 65 milhões de visitas por mês, o portal tem como missão “Comunicar para Empoderar”. O site divulga diariamente nas redes sociais informações acessíveis e de qualidade, com dicas para os jovens sobre cultura, saúde, mobilidade, educação, etc, tanto reais quanto virtuais.

“Receber mais uma vez esse prêmio só prova que estamos no caminho certo. O Catraca Livre é uma plataforma pensada para o jovem, que hoje tem acesso a muita informação, mas a pouco conteúdo de qualidade realmente destinado para ele. Ser escolhido mais uma vez como o melhor site pelo público jovem nos mostra que a juventude quer sim conteúdo relevante e empoderador. Esse é um ótimo sinal para o nosso país”, comemora o coordenador do site, Gilberto Dimenstein.

O Prêmio Jovem Brasileiro incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. Apenas na categoria Internet, foram mais de 7 milhões de votos. Ganhando mais notoriedade a cada ano, teve sua primeira edição em 2002 e já premiou nomes como: Erico Rocha, Hugo Gloss, Ivete Sangalo, entre outros.

Sobre o Catraca Livre
A grande missão do Catraca Livre é usar a comunicação para empoderar os cidadãos. Empoderar se traduz, em seu jornalismo, na busca do maior número possível de informações que mostrem possibilidades acessíveis e de qualidade, virtuais ou presenciais, em todas as áreas da atividade humana: da cultura, passando pela saúde e mobilidade, até educação, esportes e consumo.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::