A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

everis participa do Dreamforce 2016

  • Escrito por  WN&P Comunicação:
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Uma das maiores conferências de software do mundo mostra o futuro da nuvem, do social, do móvel e das tecnologias conectadas. No evento, a companhia apresentará a palestra "10 requisitos necessários para se implantar cloud em países emergentes"

A everis, multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, do Grupo NTT DATA, estará presente no estande global da NTT durante a 14ª edição do Dreamforce, um dos maiores eventos de transformação digital do planeta, promovido pela Salesforce, empresa líder em CRM, que começa no próximo dia 4 e vai até 7 de outubro, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Além de ser uma das patrocinadoras do Dreamforce, a everis terá seu executivo, responsável por Salesforce Américas, Fábio Costa Barbosa, como um dos palestrantes, no dia 4. Ele abordará o tema "10 requisitos necessários para se implantar cloud em países emergentes".

A nuvem é um caminho sem volta na infraestrutura de TI pelas inúmeras vantagens competitivas que oferece. Sua implantação em qualquer circunstância deve ser feita com planejamento. Quando se trata de países emergentes, algumas questões devem ser avaliadas com maior atenção, como a infraestrutura de telecomunicações e a regulamentação dos serviços. Mas não há dúvidas que pelo grande crescimento de dados nesses países, entre eles o Brasil, são mercados altamente atrativos.

"O Dreamforce é um dos mais importantes eventos do mundo para que executivos e profissionais se atualizem sobre as principais e mais novas tendências relacionadas à inovação, se conectem com expoentes de todo mercado e tenham novos insights para seus negócios. Poder compartilhar nossa experiência na América Latina com os profissionais que nunca estiveram na região será algo muito importante para ressaltar seus desafios e qualidades. Apesar de cloud ser independente de sua localização no globo, temos nossas peculiaridades na região", afirma Barbosa.

Em 2015, mais de 150 mil pessoas visitaram o Dreamforce, que reuniu especialistas de aproximadamente 80 países. Durante seus quatro dias, aconteceram mais de 1.500 sessões técnicas e de negócios, dando aos participantes a oportunidade de conhecerem as mais recentes inovações em produtos e ouvirem as melhores práticas dos líderes da indústria da tecnologia. Para este ano, as expectativas são que esses números sejam superados.

Sobre a everis

A everis é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A companhia, que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 816 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente, conta com quase 16 mil profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.

A consultoria pertence ao Grupo NTT DATA, uma das empresas líderes de serviços de TI no mundo, com 80 mil funcionários em mais de 40 países. A integração com a NTT DATA permite à everis expandir soluções e serviços aos seus clientes, aumentar as suas capacidades, recursos tecnológicos, geográficos e financeiros e prover respostas mais inovadoras para os seus clientes.

Sobre o Grupo NTT

O Grupo NTT oferece tecnologia avançada e soluções inovadoras em redes, comunicações, software e computação em nuvem que ajudam a transformar empresas, governos e sociedades em todo o mundo. O Grupo NTT tornou-se parceiro único de inovação para empresas líderes globais por meio da fusão de uma prática visão da indústria, conhecimento técnico e experiência em segurança com redes robustas globais, data centers e servidores. Atualmente, 80% das empresas da Fortune 100 contam com o Grupo NTT como seu parceiro de negócios de tecnologia. O Grupo NTT gera mais de US$ 105 bilhões em receitas anuais e emprega cerca de 242.000 profissionais em 88 países e regiões.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::