Almeida Junior expande wi-fi Linktel para mais três shoppings

• Escrito por  Wilians Geminiano
  • Publicado em Demais

Depois do Nações Shopping, em Criciúma, agora é a vez de outros shoppings da Almeida Junior oferecerem o serviço de wi-fi da Linktel aos clientes. A partir de agora, o Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Neumarkt Shopping e Norte Shopping (ambos em Blumenau) proporcionam internet de alta velocidade e segura em todo o empreendimento. Com a performance da rede, os clientes podem enviar vídeos e fotos de alta resolução por uma conexão facilitada e dispositivos móveis.

A entrega deste serviço faz parte do projeto de expansão digital da Almeida Junior – que tem seis shopping centers em Santa Catarina e é a maior empresa do setor do Sul do Brasil. Segundo o gerente corporativo de tecnologia da informação, Esdras Floriani Holderbaum, com a entrega destas novas unidades é possível oferecer aos clientes a experiência da Linktel, que forneceu uma plataforma garantindo a solução adequada para o projeto digital.

A rede wi-fi disponibilizada pela Linktel nos shoppings da Almeida Junior possui padrão ABGN pronta para receber o serviço Wi-Fi NGH 2.0 passpoint. Este dispositivo estabelece um novo paradigma no acesso móvel à internet, realizando a autenticação do usuário com facilidade.