Fundimec aposta na FIMMA Brasil como plataforma de relacionamento

• Escrito por  Beti Sefrin
  • Publicado em Demais

Com a expectativa de ampliar sua rede de relacionamentos, a Fundimec Fundição e Metalurgia confirma presença na FIMMA Brasil 2017.

De acordo com o diretor, Valmor Fossá, mais do que a comercialização de seus produtos, a empresa espera realizar muitos contatos, que serão utilizados como ferramentas de trabalho no pós-feira. “Claro que esperamos fechar bons negócios, mas, principalmente, esperamos que seja um evento de resultados e que auxilie no desenvolvimento e promoção do setor”, avalia o executivo.

Durante a FIMMA Brasil, a Fundimec irá apresentar seu portfólio tradicional, como: pés e braços para estofados, pernas de mesas, bases para poltronas e mesas de jantar, lateral e centro.

Bases_Suporte Stand Feira_suporte EGG Fibra_Suporte

Crédito das fotos: Divulgação Fundimec.

A empresa também vai expor seus lançamentos. Dentre eles, a mesa com regulagem de altura e acabamentos diferenciados. “A feira tem foco no nosso público chave, por isso é uma importante vitrine para nossos produtos e serviços, considerando que desenvolvemos soluções e projetos exclusivos”, informa.

Criada em 1992, a Fundimec está localizada na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A empresa atua na produção de acessórios complementares em alumínio, com características como inovação, design e tecnologia de ponta.

Promovida pela MOVERGS, a FIMMA Brasil 2017 acontece de 28 a 31 de março, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Para visualizar as imagens em alta resolução, clique aqui!

Mais informações:

Saiba mais sobre a FIMMA Brasil 2017, aqui: https://www.dropbox.com/s/k7inadx1adfkplb/FIMMA%20Brasil%202017.mp4?dl=0.