Diversão na cozinha: E-book gratuito traz receitas para as crianças

• Escrito por  Raphael Gnipper
  • Publicado em Demais

Pratos fáceis, simples e saborosos para serem preparadas com os pequenos

Cozinhar é um dos maiores prazeres de muita gente, não é mesmo? Mais do que isso, pode ser uma atividade divertida, que envolve pessoas de todas as idades. E já que todo mundo pode se aventurar como um “chef”, por que não as crianças também?

Pensando nesses pequenos cozinheiros, e procurando incentivar o contato deles com os alimentos, a AROSA desenvolveu um hotsite especial que ensina de maneira fácil e prática receitas simples para as crianças prepararem com seus pais. A ação faz parte da comemoração do Dia das Crianças. Até o dia 12 de outubro, na página especial “Receitas Divertidas AROSA”, é possível se cadastrar e baixar um e-book gratuito com receitas pensadas especialmente para as crianças com vídeos de preparo passo a passo. O endereço é: www.arosa.com.br/receitasdivertidas.

Sobre a campanha “Receitas divertidas”

Desenvolvida pelo Departamento de Marketing da Arosa em parceria com a agência Aluá Publicidade, a campanha “Receitas Divertidas AROSA” tem como principal objetivo incentivar as crianças a não só consumirem como também se envolverem no processo de preparação dos seus próprios alimentos. As peças publicitárias criadas para o site da Arosa e redes sociais refletem o clima lúdico e infantil no qual a cozinha pode se transformar. Participaram das fotos da campanha os filhos de colaboradores da empresa.

Um cardápio com foco em pratos saudáveis e gostosos foi elaborado. São 10 receitas simples de doces e salgados pensadas para todas as idades e preparadas com os diversos produtos do portfólio da Arosa.

Sobre a AROSA

Em 1966, o suíço Paul Emmenegger decidiu aplicar sua experiência de 20 anos no setor alimentício de grandes empresas para desenvolver um produto sem similar no mercado brasileiro: a massa folhada. Nascia assim, a AROSA Produtos Alimentícios, com o desafio de produzir em escala industrial um produto delicado e de sofisticada fabricação.

Ao longo de sua história, a AROSA investiu na melhoria do processo produtivo e na diversificação de sua linha. Atualmente, a produção de massa acontece sob rígidos padrões de qualidade que exigem manutenção de temperatura refrigerada e constante, mão-de-obra especializada e matérias-primas selecionadas.

Em seu portfolio de produtos é possível encontrar assados, croissants, massas assadas, massas folhadas, massa fillo, spätzli - nhoque suíço, massa para tortas, vol-au-vent, recheios, entre outros. Além disso, a AROSA também oferece diversos cursos abertos ao público em geral. Para conferir a linha completa de produtos e mais informações sobre os cursos acesse: www.arosa.com.br