L’occitane Au Brésil Promove O Lançamento Do Creme Firmador Caju Em Academias De Sp E Rj

• Escrito por  Fernanda Gaban
  • Publicado em Demais

Campanha tem ativação realizada pela Em Foco – Mais que Mídia

Com 14 anos de expertise em desenvolver, criar e viabilizar soluções de marketing para marcas, a Em Foco – Mais que Mídia realiza ação de ativação para o lançamento do novo creme firmador “Caju”, da L’Occitane au Brésil. A ação consiste na ambientação de vestiários femininos e sampling do produto em academias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os meses de setembro e outubro.

Fundada em 1976, a L’occitane nasceu do conhecimento de Olivier Baussan em plantas e seus aspectos medicinais. Inspirada no art de vivre do Mediterrâneo, a marca utiliza as tradicionais técnicas provençais para criar produtos naturais voltados à beleza e bem-estar. A L’occitane é pioneira na utilização de ingredientes como os óleos essenciais naturais e manteiga de karitê. A icônica marca da Provence encontrou no Brasil uma parceria perfeita, que originou a L’occitane au Brésil. A nova linha de produtos se inspira na diversidade da flora brasileira que, aliada ao vasto conhecimento dos alquimistas do Grupo L’occitane, traduzem a riqueza da cultura local.

“Além de divulgar o lançamento do novo creme, o intuito da campanha é dialogar de forma direta com o público que consome itens ligados à beleza e bem-estar, e através desse contato exclusivo com a marca gerar ‘share of mind’ por meio de uma comunicação simples e eficaz em academias das duas maiores capitais do país”, afirma André Bronstein, sócio e diretor da Em Foco – Mais que Mídia.

SOBRE A EM FOCO – MAIS QUE MÍDIA

A Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como academias, lojas, salões de beleza, bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques, quadras de society, livrarias e projetos Taylor Made. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura, Nike, Vivo, Warner, Seara, Tim e Grupo Boticário e atende inúmeras agências como: Africa, Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett entre outras.