Mais de 120 mil pessoas visitam estande da UPL Brasil no Show Rural Coopavel

• Escrito por  Henderson Arsênio
  • Publicado em Demais

Mais de 120 mil pessoas visitam estande da UPL Brasil no Show Rural Coopavel

Visitantes conheceram o lançamento do Unizeb Glory , sessões do Cine UPL e o Multissítio Experience, uma apresentação em óculos virtuais sobre a atuação da multinacional

Mais de 120 mil pessoas passaram pelo estande da UPL Brasil, durante o Show Rural Coopavel. Entre os presentes, estiveram produtores rurais, parceiros, estudantes e moradores da cidade de Cascavel/PR e região. “Para nós, é uma satisfação receber a visita de público tão diverso ao longo da exposição”, comentou o diretor de marketing e inovação da UPL, Rogerio Biasotto.

Os visitantes puderam conhecer, em sessões regulares, o Cine UPL: uma sala exclusiva de cinema em que puderam, além de apreciar uma pipoca fresquinha, assistir a filmes que explicaram quem é a UPL em todo o mundo e seus principais produtos e soluções de forma dinâmica e atrativa. Também havia, à disposição dos visitantes, o Multissítio Experience: uma apresentação baseada em óculos virtuais, em que o espectador poderia conferir o funcionamento inovador das soluções da empresa, de maneira dinâmica e interativa. Os óculos atraíram centenas de pessoas. “Foi uma das melhores aulas de ciências que assisti”, comentou o estudante Antonio Sousa, de 12 anos.

O principal destaque do estande foi o lançamento do Unizeb Glory, a nova solução da família Unizeb que reúne protetor e produto sistêmico para manejo de resistência de fungos, principalmente no combate à ferrugem asiática da soja e à mancha branca do milho. “Todo esse resultado se deve à dedicação de toda a equipe da UPL em desenvolver uma nova abordagem e estrutura para o estande, apresentando nosso trabalho de maneira inovadora e criativa”, acrescentou Biasotto. O Show Rural Coopavel ocorreu entre os dias 01 e 05 de fevereiro, em Cascavel/PR. Ao longo da semana, a feira recebeu mais de 200 mil visitantes.

SOBRE A UPL

Com mais de 10 anos de atuação no Brasil, a indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção e nutrição de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 27 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. Com mais de 28 aquisições nos 11 últimos anos, a empresa está entre as 10 maiores empresas mundiais do segmento com faturamento de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai. Por meio de novas formulações e produtos, equipe profissionalizada, pesquisas e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, citros, algodão, pastagem e hortifruti.