Fabiano Lourenço assume gerencia geral da divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric do Brasil

• Escrito por  MR Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais

Desde agosto de 2016, o engenheiro Fabiano Lourenço assumiu a Gerência Geral da divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric do Brasil. Ele, que é bacharel em engenharia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo-SP, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, e ocupava anteriormente o cargo de gerente comercial sendo promovido à nova posição dentro de uma reestruturação do organograma da empresa. Está na Mitsubishi Electric desde 2015 e tem vasta experiência no mercado de automação industrial e departamento comercial, tendo trabalhado anteriormente nas empresas COEL e ABB.

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

Atuando no país desde 1975 como subsidiária e desde 2012 como escritório de vendas, a Mitsubishi Electric do Brasil é uma companhia sustentável, comprometida com a criação de sociedades mais prósperas, por meio de suas tecnologias e serviços, que englobam produtos de automação industrial, sistemas de ar condicionado, autopeças, elevadores, sistemas visuais, sistemas de transporte, entre outras soluções.

Sobre a Mitsubishi Electric

Com mais de 90 anos de experiência fornecendo produtos confiáveis e de alta qualidade, a Mitsubishi Electric Corporation (TOKYO: 6503) é reconhecida como uma líder mundial em manufatura, marketing e vendas de equipamentos elétricos e eletrônicos utilizados em comunicações e processamento de informação, desenvolvimento espacial e comunicações por satélites, eletrônica de consumo, tecnologia industrial, energia, transportes e equipamentos prediais.

Abrangendo o espírito da declaração corporativa, “Changes for the Better”, e sua declaração ambiental, “Eco Changes”, a Mitsubishi Electric se empenha em ser uma companhia Global, com orientação ambiental, enriquecendo a sociedade com tecnologia. A companhia registrou vendas consolidadas de 4,39 trilhões de ienes (US$ 38,8 bilhões*) do grupo, no ano fiscal terminado em 31 de março de 2016.

*Câmbio de 113 ienes por dólar americano pela taxa informada pela Tokyo Foreign Exchange Market em 31 de março de 2016.