Clair de Lune: Um clássico eternizado no tom da tradição

• Escrito por  Juliana Fanchini
  • Publicado em Demais

Codda Metais apresenta misturador para banheiros com design exclusivo, nos acabamentos Níquel escovado e Bronze Antique

Clair de Lune...o luar! Esta é a inspiração da Codda Metais ao desenvolver o novo misturador para banheiros. Buscando um estilo mais clássico, a marca destaca o metal na leveza das curvas, design e qualidade. Clair de Lune está disponível nos acabamentos Níquel escovado e Bronze Antique.

Funciona em alta e baixa pressão consumindo em média de 5 a 8 litros por minuto, sem perda na qualidade. Os arejadores, desenvolvidos na Alemanha, proporcionam uma sensação gostosa e, ao mesmo tempo, economizam a água. A Codda Metais oferece 10 anos de garantia pelo produto.

Este e outros modelos de misturadores, metais e acessórios exclusivos para banheiros e cozinhas estão disponíveis através do site www.coddametais.com.br. A Codda Metais atende encomendas de todo o Brasil.

Codda Metais

www.coddametais.com.br