Abril lança primeira publicação brasileira de Emojis

• Escrito por  Linhas Comunicação
  • Publicado em Demais

Ícones do mundo digital estão disponíveis para colagem em um álbum de figurinhas exclusivo

Está nas bancas o novo lançamento da redação Quadrinhos da Abril, o álbum de figurinhas EMOJI! As carinhas digitais mais amadas do mundo finalmente estão disponíveis em 360 figurinhas autoadesivas. Esta é a primeira publicação brasileira a ter os Emojis como tema.

Os fãs poderão distribuir as figurinhas em 48 páginas e reuni-las de acordo com seus temas em seções como “Amigos Bichos”, “Tecnologia de ontem e de hoje”, “Que fome!” e muito mais. O grande diferencial da publicação está nos próprios cromos, que chegam com recortes especiais nos formatos redondo e quadrado. Além disso, 45 deles foram impressos com cores metalizadas.

O exemplar do álbum já pode ser adquirido em bancas, livrarias e varejo por R$ 6,00 e o pacote com 4 figurinhas por R$ 1,20.

Sobre a Redação Quadrinhos

A Editora Abril iniciou suas publicações em 1950 com a revista O Pato Donald. Desde então, o portfólio infanto-juvenil vem crescendo e atualmente a empresa detém os direitos de dez licenças, entre elas Disney, DreamWorks, Minecraft e Angry Birds. A área produz, mensalmente, mais de 30 lançamentos diferentes, entre eles revistas com brindes e adesivos, revistas para colorir, passatempos, mangás, quadrinhos, almanaques, livros e álbuns de figurinhas.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.