Intermach 2017 tem data marcada e expositor confirmado

• Escrito por
  • Publicado em Demais

A 11ª edição da Intermach - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica acontecerá de 12 a 15 de setembro de 2017. As empresas Systec e LF Equipamentos já garantiram seus espaços na feira.

A Intermach acontece a cada dois anos em Joinville, SC. A última edição, em 2015, contou com 22 mil visitantes de nove países e 18 estados brasileiros que conferiram os destaques de 300 marcas expositoras do Brasil, Alemanha, China, México, Itália e Taiwan.

Para mais informações, acesse www.intermach.com.br.

Principais números de 2015
Número de expositores - 300 marcas expositoras
Número de visitantes – 22 mil
Estimativa de negócios – R$ 180 milhões (durante e nos próximos doze meses)