APRIL Brasil lança campanha “Natal Genial”

• Escrito por  Larissa Marçal
  • Publicado em Demais

A campanha estará vigente até o dia 30 de novembro

Os últimos meses do ano são marcados pelo aquecimento da economia, principalmente no varejo e turismo. Para impulsionar ainda mais a venda de seus clientes, a APRIL, empresa especializada em seguros, lançou a campanha Natal Genial, na qual será possível trocar pontos por produtos.

Com o bordão “vendeu, somou, ganhou”, a cada R$ 150 faturados, o agente de viagem ou corretor de seguros acumulará um ponto e poderá trocar por itens, como Home Theater, TV Led Full HD, Mini System, Playstation 4 e até mesmo um refrigerador.

Para Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da APRIL Brasil, a ação fortalecerá ainda mais o relacionamento com os parceiros. “Os agentes de viagem e corretores de seguros são os nossos principais canais de venda, portanto, elaboramos todas as ações com cuidado para atingir todos”, afirma.

Também será possível reverter pontos em dinheiro, entretanto, o valor varia conforme o produto vendido e vão de R$ 4,50 até R$ 1. A campanha terá vigência até o dia 30/11/2016 e para o emissor acumular pontos deverá estar cadastrado no sistema da APRIL Brasil. Mais informações acesse: http://www.natalgenialapril.com.br/.