A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dois prêmios para a SIL em 2016

  • Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Dois prêmios para a SIL em 2016

Empresa conquista troféus Anamaco e Top of Mind e comemora reconhecimento dos consumidores e clientes

A SIL Fios e Cabos Elétricos recebeu pela sexta vez consecutiva o Prêmio Anamaco, promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, no segmento “Fios e Cabos Elétricos”. A companhia levou a melhor em Pulverização (que reúne lojistas de pequeno e médio portes) e em Grandes Clientes (referente aos grandes revendedores e home centers) e, por isso, ficou mais uma vez com o Prêmio Máster, concedido às empresas vencedoras das duas categorias. A solenidade de entrega da 25ª edição da premiação aconteceu em 20 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, e reuniu 2 mil pessoas entre lojistas, empresários do setor e autoridades.

Os números deste ano indicaram que em Pulverização os produtos da marca estão presentes em 34% dos pontos de venda e em Grandes Clientes em 49%. Os quesitos avaliados são Qualidade, Preço, Atendimento ao PDV (ponto de venda), Orientação Técnica, Logística, além de Avaliação Geral, cujas notas vão de 0 a 10. Para determinar os vencedores do Prêmio Anamaco 2016, foram ouvidos 1.657 lojistas de material de construção, por telefone, com a utilização do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews), de acordo com os organizadores.

Também a resposta mais dada para a pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à mente quando o assunto é Fios e Cabos Elétricos?” foi SIL, como a marca mais lembrada. Com isso, a companhia arrebatou o troféu Ruy Ohtake, relativo ao Prêmio Top Of Mind, da Revenda Construção, que capta a lembrança espontânea sobre empresas do setor de material de construção. O levantamento, realizado pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, foi feito nas revendas de todo o país e apurou 40.714 votos válidos de lojistas de portes grande, médio e pequeno.

A SIL conquistou a liderança no segmento de Fios e Cabos Elétricos, recebendo os prêmios Top of Mind Nacional com 42,1%. Regionalmente, ficou em primeiro ligar no Sudeste (47,8%), Nordeste (38,4%) e Sul (37,3%) e com a segunda colocação no Centro-Oeste (31%). A pesquisa apurou empresas de nove segmentos e 83 categorias. As entrevistas foram distribuídas nas macrorregiões do Brasil, com proporção semelhante a do Produto Interno Bruto (PIB) nacional e tamanho de loja.

“Prêmios assim nos fazem ter muito orgulho em continuar dando o nosso melhor a cada ano que passa. E isso só certifica que a estratégia da SIL de estar mais perto do cliente com qualidade e eficiência e em todas as regiões do país tem sido a mais acertada possível. Estamos todos felizes e seguros do caminho que a SIL vem trilhando em seus quase 41 anos de mercado. A prova está ai”, pontua Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da SIL.

Perfil SIL

Somando mais de 40 anos de uma história vitoriosa, a SIL é hoje uma das principais indústrias do Brasil na produção de fios e cabos elétricos até 1 kV (baixa tensão). É reconhecida pela seriedade na política de atuação e na relação com seus clientes e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas a iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor. As mais importantes premiações do Brasil recebidas pela SIL nos últimos anos confirmam a liderança da marca no segmento de fios e cabos elétricos. Seu parque fabril está instalado em uma área de 30.000 m², localizado em Guarulhos (SP), possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 42 mil toneladas/ano de cobre. Atualmente, a SIL conta com 350 funcionários e 100 representantes em todo o País.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::