Flytour Viagens anuncia novos roteiros para Santa Catarina em um hotsite exclusivo para o destino

• Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Demais

Com o intuito de fomentar o turismo na região Sul do país, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – anuncia o lançamento de seu hotsite exclusivo com novos roteiros para Santa Catarina.

“Santa Catarina é um estado que possui inúmeros atrativos para os turistas e o destino ideal tanto para quem curte praia, sol e calor, quanto para quem prefere o frio e gastronomia, além das festas, como a Oktoberfest e Summerfest, e o Beto Carrero World, que atrai visitantes o ano inteiro. Por isso, complementamos nossa carteira de produtos com roteiros completos para o estado, para que os viajantes possam desfrutar de todos os atrativos da região”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

No hotsite, os viajantes poderão encontrar pacotes para a Rota da Cerveja e Vale Europeu, além dos pacotes tradicionais para o Beto Carrero World com hospedagem em Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, Penha e Florianópolis.

O diretor conta, também, que os novos roteiros estarão com preços ainda menores durante o 2º Hiper Feirão de Viagens Flytour. “Teremos descontos de até 50% e facilidades no parcelamento em todos os pacotes nacionais. Nosso objetivo é trazer para o viajante opções possíveis para ele conhecer novos destinos, com tarifas especiais e competitivas”, finaliza.

Mais informações: https://www.flytour.com.br/hotsite/santa-catarina

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.