Lide Multimídia passa a atender os Laboratórios Frischmann Aisengart e Alvaro

• Escrito por  Paula Batista
  • Publicado em Demais

A Lide Multimídia, empresa paranaense de comunicação empresarial, passa a ser a agência responsável pela Assessoria de Imprensa e Relações Públicas dos Laboratórios Frischmann Aisengart e Alvaro no Estado do Paraná. O atendimento será feito pela jornalista Paula Batista com a coordenação de Moema Zuccherelli.

O Laboratório Frischmann Aisengart tem uma história de mais de 70 anos como referência na medicina diagnóstica, contando com mais de 600 colaboradores, 35 unidades de atendimento no estado, realizando em torno de três mil tipos de exames de análises clínicas. Além disso, oferece soluções diferenciadas e alto padrão de atendimento, contando também com o serviço de vacinas. Confira mais informações sobre a empresa no site www.labfa.com.br

O Laboratório Alvaro atua há 48 anos no segmento de exames laboratoriais na região Oeste do Paraná, garantindo ampla cobertura em Cascavel e Foz do Iguaçu, com 12 unidades de atendimento, sendo referência nacional em apoio diagnóstico para cerca de cinco mil laboratórios em todo o país. Possui mais de 600 colaboradores e oferece mais de 1,8 mil tipos de exames de análises clínicas. Mais informações no site www.alvaro.com.br