A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Buzin Transportes e GreenChem comemoram redução de custos

  • Escrito por  Erica Munhoz
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Em busca de redução de custos e de abastecimento profissional de Arla 32 a transportadora contratou sistema de fornecimento Smart Home Base 5.000

A falta de uma solução interna e os altos custos fizeram com que a Buzin Transportes, especializada em carga seca, de Porto Alegre (RS), buscasse no mercado meios de profissionalizar o abastecimento de Arla 32 para a sua frota de caminhões. Por indicação, chegaram à GreenChem – especialista na produção e distribuição de Arla 32 e no fornecimento de soluções profissionais para o seu abastecimento – e, desde fevereiro último, contam com sistema de fornecimento Smart Home Base 5.000.

Com o novo modelo de suprimento, a Buzin tem agora total controle do consumo do produto, antes adquirido em galões de 20 litros em postos de combustíveis. “Já conseguimos medir redução no custo direto com a compra do produto, além de minimizar os problemas de manutenção atribuídos ao uso de Arla de má qualidade. Nossa operação está mais rápida e temos o controle efetivo do consumo da frota”, comemora Jânio Rodrigo Flores, coordenador de frota da Buzin Transportes.

Além da necessidade de reduzir os gastos com a aquisição e garantir a qualidade do Arla 32 utilizado nos caminhões da empresa, Achille Liambos, diretor geral da GreenChem no Brasil, reforça que a Buzin também buscava ter maior controle do consumo do produto, concentrando o abastecimento dentro da matriz em Porto Alegre por meio de equipamento profissional:

“Conseguimos atender integralmente os anseios da Buzin que, com a chegada da GreenChem, já conseguiu internalizar mais de 70% do seu consumo de Arla, resultando em maior controle, uma vez que acompanha localmente todos os abastecimentos. E o que nos deixa ainda mais satisfeitos é que toda a negociação começou, como tem ocorrido na maior parte das vezes, por indicação de outro cliente já atendido pela GreenChem. Isso demonstra que nosso objetivo de reforçar a marca e de consolidar o negócio, buscando sempre atender as diferentes necessidades dos nossos clientes por meio de um atendimento completo e profissional, tem dado certo”.

Futuro próximo

Para Flores, flexibilidade e agilidade na negociação, disponibilidade na entrega do equipamento, controle de estoque e pós-vendas foram os pontos decisivos para fechar a parceria com a GreenChem. E não demora, vão além: “Com o tempo aumentaremos a demanda, pois projetamos instalar tanques suplementares com capacidade para abastecer os veículos somente em nossas bases”, finaliza.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::