Espaço Social Ultrafarma promove Ultrabaile

• Escrito por  Luana Dourado - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Demais

Claudio Fontana e Ângelo Máximo da Jovem Guarda serão atrações do evento que acontece no dia 20/09 (terça-feira)

Nesse mês, o destaque entre as atividades que o Espaço Social Ultrafarma oferece fica com o Ultrabaile, uma reunião de amigos e frequentadores com música ao vivo, que acontecerá amanhã, dia 20/09 (terça-feira), das 14h às 18h no Club Homs, localizado na Bela Vista.

Considerada a melhor tarde dançante de São Paulo, a festa será ao som da banda de samba-reggae Reflexus Lunar e dos cantores da Jovem Guarda, Claudio Fontana e Ângelo Máximo. Sidney Oliveira Filho também estará presente para prestigiar o evento.

“A Ultrafarma é conhecida por buscar oferecer melhor qualidade de vida e bem-estar para toda a sociedade, principalmente para a Terceira Idade, ou como eu chamo, a Melhor Idade. Inúmeros eventos fazem parte da política de responsabilidade social da empresa, e o Ultrabaile é um dos meus favoritos. Espero que todos se divirtam, porque nada melhor que aproveitar a vida com música e dança. Nosso último comercial foi com o maestro, uma prova que a música transforma a vida de uma pessoa!”, conclui Sidney Oliveira, presidente e fundador da Ultrafarma.

Serviço:

Data: 20/09 (terça-feira)

Local: Club Homs – Av. Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo/SP

Obs.: Entrada Gratuita (Convites Limitados) - A distribuição de convites será no Espaço Social Ultrafarma, localizado na Rua Isaias Salomão, 100 – Levar RG e comprovante de endereço.

- Proibida a entrada de menores de idade.