A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mês Das Crianças Com Muita Diversão No Mabu Thermas Grand Resort

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Reservas antecipadas garantem uma tarifa especial para toda a família.

No mês de outubro as crianças podem embarcar, no Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, em um mundo mágico, brincando, ouvindo histórias e participando de atividades juntamente com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo. Além disso, o resort reserva para os pequenos hóspedes muita diversão em atividades ao ar livre, no complexo de piscinas e na praia termal – sempre com uma equipe de recreação fazendo tudo ficar ainda mais divertido. Reservas antecipadas pelo site www.hoteismabu.com.br, garantem tarifas especiais para o período.

Ao chegar no hotel, as crianças já serão recepcionadas com guloseimas, como pipoca e algodão-doce. Elas podem, ainda, acompanhar o check-in em uma escada personalizada com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo. Durante a programação do resort para o mês comemorativo estão show de talentos, brincadeiras, jantares temáticos e piquenique na casa do Sítio. E, para animar ainda mais, no dia 8 de outubro a Emília e o Visconde estarão presentes divertindo as crianças. No dia 29 de outubro, quem chega ao Mabu Thermas para garantir boas brincadeiras é a Cuca.

Além das presenças especiais estão no resort a Tia Nastácia, com sua cozinha cheia de quitutes deliciosos e a Dona Benta, contando histórias encantadas em sua cadeira de balanço. A criançada aprende a cultivar e colher verduras e legumes na Horta da Narizinho e deixar a imaginação voar solta no Cantinho da Emília com pinturas e desenhos. Além de desvendar muitas curiosidades no Laboratório do Visconde, com experiências e atividades interativas.

Para curtir tudo isso, entre 1º e 31 de outubro, e garantir um desconto especial o hóspede deve fazer a reserva pelo site www.hoteismabu.com.br. Nesse período as diárias são a partir de R$ 370,00 mais 5% de ISS por pessoa em apartamento duplo, da categoria master, com café da manhã incluso – mínimo de duas noites - (não é válido para feriados, eventos, congressos e grupos acima de 10 apartamentos). O resort ainda oferece cortesia para duas crianças de até 8 anos de idade no mesmo apartamento dos pais (mediante disponibilidade e capacidade).

Quem vai de carro ao Mabu Thermas ainda pode aproveitar o Pedágio Feliz e juntar os cupons das praças de pedágios, coletados durante a viagem, para trocar por produtos na Mabu Gift Store ou para despesas extras durante a estada.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato e que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Consulte calendário no site. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 10 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço

Mês das crianças no Mabu Thermas Grand Resort

Data: de 1º e 31/10/2016

Diárias: a partir de R$ 370,00 mais 5% de ISS por pessoa – para reservas antecipadas pelo site. Consulte disponibilidade

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::