Chicco apresenta acessórios de proteção

• Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais

Marca lança nova estampa das telas bloqueadoras de sol

Os bebês mesmo em seus primeiros meses de vida precisam ter contato com o mundo lá fora, e acabam expostos aos fatores externos como o contato com o sol, o vento, chuva, etc. Pensando nisso, a Chicco - marca que está presente a mais de 50 anos no mercado infantil - apresenta a sua linha de produtos que garantem a proteção dos pequenos.

Com um lindo desenho de trenzinho colorido e um balão no céu ensolarado, a tela é um item de segurança que também alegra os pequenos durante a viagem. Sua função é evitar que os raios solares atinjam o rosto das crianças e podem ser colocadas no vidro traseiro do carro com a ajuda de duas ventosas, que mantém a tela fixa ao vidro, na devida posição. Após o uso, basta dobrá-la e guardar na bolsa especial, inclusa na embalagem.

Para aproveitar os momentos de forma prazerosa e feliz, é muito importante evitar a possibilidade de riscos quando você está no carro. A tela protetora solar da Chicco já está a venda em todas as lojas da marca por R$ 36,90.