Mauro De Marchi É O Presidente Da Sodexo On-Site Brasil

• Escrito por  Tamer Comunicação
  • Publicado em Demais

Mauro De Marchi é o novo presidente da Sodexo On-site Brasil. A partir de agora, Marchi se reportará ao Chairman Global das Regiões, Lorna Donatone.

A mudança acontece juntamente com a reestruturação do modelo de negócio da divisão e tem como objetivo reforçar ainda mais o comprometimento da Sodexo com o crescimento do País, a partir da melhoria no atendimento de clientes.

Com a nova estrutura de trabalho, a Sodexo On-site será segmentada por áreas de atuação: Corporativo, Saúde, Educação e Energia e Recursos, garantindo um melhor nível de atendimento, negociação e especificações que cada segmento demanda.

Mauro De Marchi é formado em ciências contábeis e possui MBA em Administração Financeira com especialização em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Pretendo colaborar com o desenvolvimento da nova estrutura da Sodexo On-site, que agora, sob uma mesma gestão, trará as melhores práticas globais e novas tecnologias já usadas pelo grupo em outros países, para serem aplicadas aqui no Brasil, o que permitirá uma maior troca de conhecimento, experiências e particularidades”, comenta o novo presidente da Sodexo On-site Brasil.

Sobre a Sodexo On-site

No Brasil, atuando no segmento há 35 anos, com 35 mil colaboradores e cerca de 2 mil unidades operacionais, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores opções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Indústrias, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a empresa foi eleita, por nove vezes, pelo prêmio Top of Mind de RH, categoria Serviços de Alimentação Coletiva, e oito vezes pelo Top Hospitalar, do ItMidia, o mais importante prêmio do setor Médico-Hospitalar no País. A Sodexo foi agraciada, também, com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoa com deficiência.