Marca Cria Prato Fictício Em Prol Dos Atletas Paralímpicos

• Escrito por  PublishCom
  • Publicado em Demais

A Light and Joy, empresa brasileira que desde de 2013 desenvolve e produz refeições gourmet congelada, sem glúten e sem lactose, lança promoção em prol da ONG ADD (Associação Desportiva para Deficientes), que conta com 8 atletas nas Paralimpíadas.

Para participar da campanha o consumidor deve entrar no site da marca (www.lightandjoy.com.br) e escolher um prato fictício de R$ 10,00 para doar, então a cada prato fictício que o cliente adquirir a Light and Joy dará também 100% do valor da contribuição feita.

Por exemplo, se a pessoa optar em doar 5 pratos, ou seja R$ 50,00 a empresa entra com mais R$ 50,00, totalizando R$ 100, 00 em prol da instituição.

“Nas Olimpíadas a Light and Joy presenteou os clientes com um prato a cada medalha de ouro que o Brasil ganhou, agora nas Paralimpíadas sentimos a necessidade de dar a oportunidade para que todos participassem dessa campanha e multiplicassem essa corrente do bem”, explica Majoy Antabi, sócia da marca.

“Além dos atletas de alto rendimento atendemos 250 crianças com deficiência. Essa ação beneficiará diretamente os novos talentos paradesportivos”, diz Eliane Miada, fundadora da ADD.

A promoção vai até o final dos jogos, dia 25 de setembro.

Sobre Light and Joy

A marca liderada pelos sócios Majoy Antabi e Carlos Rimoldi tem como objetivo propiciar opções de refeições saudáveis, práticas e realmente light, ou seja, sem manteiga, sem conservantes, sem creme de leite, sem industrializados e afins.

Seu cardápio é composto por mais de 80 opções de pratos, disponíveis nas seguintes opções: kits de programas alimentares, sopas, snacks, além de sobremesas e uma linha exclusiva de boteco saudável.

Os produtos da marca são comercializados em sua loja conceito localizada na rua Álvaro Anes, 87, em Pinheiros, por telefone 11 3079-1818 ou através do site www.lightandjoy.com.br. A entrega é feita na capital e grande São Paulo.

Sobre ADD

Associação sem fins lucrativos, fundada há 20 anos pelo professor Steven Dubner e administradora Eliane Miada com o objetivo de auxiliar o processo de inclusão da pessoa com deficiência por meio do esporte e educação.

Em 20 anos de atendimentos já beneficiamos mais de 12 mil pessoas , gratuitamente.

Atualmente atendemos 250 crianças com idade a partir de 6 anos e 100 atletas de rendimento.

Mais informações www.add.org.br - 11-5011-6133