Dia das Crianças é uma festa na Brinquedos Bandeirante

• Escrito por  Leticia Lemos
  • Publicado em Demais

Linhas KidCar, Smart e 1º s Passos auxiliam bebês a desenvolver a coordenação motora e a dar os primeiros passos

Para quem quer presentear os mais pequenos no Dia das Crianças a tem diversas opções de carros de passeio para crianças a partir de 12 meses.

Entre aos lançamentos da empresa estão as linhas KidCar Passeio e KidCar Sport Passeio. Equipados com rodas com anel antiderrapante para proporcionar um deslocamento 360º mais suave e sem ruídos, os modelos têm cinto e freio de segurança, haste removível com trava de segurança para facilitar a condução e transporte do brinquedo e painel interativo para entreter os pequenos durante o passeio.

proporcionar mais conforto,os modelos KidCar Sport Passeio vêm ainda com capota articulável para proteger os pequenos do sol e suporte para mamadeira para garantir a hidratação
A linha 1º s Passos também é outro destaque da empresa que oferece o brinquedo com os personagens Disney dos desenhos Toy Story, Frozen e Nemo & Dory.
Esses modelos possuem cercado de proteção, apoio para os pés removível para evitar o contato do solo quando o brinquedo é empurrado, haste removível com suporte para mamadeira, volante com buzina e assento com peças geométricas para encaixar e auxiliar a desenvolver a coordenação motora do bebê.

SOBRE A BRINQUEDOS BANDEIRANTE

Fundada em 24 de junho de 1952 a Brinquedos Bandeirante é uma empresa 100% nacional especializada na criação, desenvolvimento e produção de brinquedos sobre rodas e bonecos colecionáveis. Com uma trajetória de mais de 60 anos, a companhia se tornou referência em seu segmento, tanto por seu perfil inovador como pelo foco em qualidade e na busca constante pela satisfação de clientes e consumidores.
A empresa fabrica triciclos, patinetes, bicicletas, carros a pedal, veículos elétricos e playground, com opções para crianças a partir de 9 meses, além da linha de bonecos colecionáveis em vinil para crianças a partir de 3 anos.
www.brinquedosbandeirante.com.br
SAC (11) 4674-7244