A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kodak Alaris apoia clientes a controlarem Caos de Dados e a proporcionar crescimento do negócio

  • Escrito por  Kelly Souza
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A divisão de Information Management (Gestão da Informação) da Kodak Alaris lança campanha de marketing, reposiciona a marca em torno da nova mensagem e destaca o poder dos dados para alcançar a transformação digital

A abundância de dados com a melhor forma de gerenciá-los é uma das maiores oportunidades que as organizações enfrentam no século 21. O grande desafio com big data, além do fato óbvio, é que muitos dados ainda estão desestruturados. Hoje, pelo menos 90% dos dados de negócio - cerca de 35 zettabytes – estão desestruturados. Até 2020, poderemos ocupar 8 trilhões de DVDs com novos dados a cada ano.

“A luta entre as empresas para extrair informações significativas a partir de dados não estruturados é universal,” disse Siddhartha Bhattacharya, vice-presidente e marketing global da divisão de Information Management (IM) da Kodak Alaris. Ele ainda ressalta que os “dados são ubíquos e estão inseridos em inúmeros formatos. Eles estão no seu e-mail, documentos em papel, mensagens on-line, vídeos e muito mais. Na maioria das vezes é de forma livre, em todos os formatos, exceto as linhas e colunas bem organizadas de um banco de dados. Referimos a isso como ‘caos de dados’ -- o ponto em que o tamanho e o crescimento de dados não estruturados superam amplamente os dados estruturados, apresentando obstáculos significativos à eficiência operacional, capacidade de resposta aos clientes e crescimento rentável. ”

A nova narrativa empresarial articula o poder e o propósito da transformação digital

Para aumentar a conscientização sobre as mais novas formas de combater o caos de dados, a Kodak Alaris lançou uma série de iniciativas para disseminar o impacto do Caos de Dados para empresas. “Primeiro, criamos cuidadosamente uma narrativa empresarial descrevendo A Era do Caos de Dados para articular os desafios e as oportunidades para as organizações que tentam dar sentido ao tsunami de informações, que continuam a crescer exponencialmente, ” disse Bhattacharya.

“Os sistemas convencionais para gerenciar dados estruturados são insuficientes para capitalizar a oportunidade apresentada por dados não estruturados, ” disse Bhattacharya. “A exploração de dados não estruturados representa uma oportunidade muito grande para as empresas”.

Narrativas empresariais são fundamentais para as organizações criarem um propósito claro que reflete com o que o mercado precisa. Para a divisão IM da Kodak Alaris, esse propósito é proporcionar a ciência, tecnologia, serviços e ecossistema de parceiros necessários para impulsionar o crescimento dos negócios dos clientes na era do caos de dados.

O site Kodak Alaris renovado apresenta soluções para os desafios empresariais da vida real

A maioria dos consumidores pesquisam produtos on-line antes de fazer uma compra. Na verdade, de acordo com a SiriusDecisions, uma empresa de consultoria e investigação global líder da indústria, 67 % da jornada do comprador agora é feita digitalmente. Com isso em mente, a Kodak Alaris IM lançou um novo site que foi projetado para facilmente ajudar os compradores a navegar pelas áreas de desafio de gerenciamento de informações específicas que estão interessados, tais como: Relacionamento com os Clientes, Arquivos, Correspondências e Gestão Documental, Contas à Pagar, Fluxos de Processos e Formulários e ainda Gestão de Registros Os visitantes do site são recebidos por um visual novo e um design de ponta. O site está disponível em 11 idiomas. “As páginas de desafio oferecem insights e exemplos de como gerenciar o caos de dados em aplicações para negócios de linha específica, ” disse Bhattacharya. “O conteúdo é escrito com os nossos clientes-alvo em mente e descreve os desafios da vida real com a digitalização de documentos e soluções de captura.”

Campanha global de BPO oferece a prestadores de serviços uma nova experiência na avaliação de captura de documentos

Para melhor focar nas necessidades de empresas terceirizadas em Processos de Negócios (BPOs), muitos dos quais usam scanners e software de produção de alto volume, a divisão Kodak Alaris IM lançou uma campanha de marketing global sob o tema, “Utilizamos a Ciência para Diferenciar e Agregar Valor ao seu Negócio” (com link.) O objetivo dessa iniciativa é destacar os especialistas das diversas áreas da Kodak Alaris e compartilhar seus conhecimentos diretamente com os líderes das organizações (diretores operacionais, de tecnologia, VPs de vendas) e os proprietários de processos que se reportam a eles.

“Nossa abordagem consultiva é envolvente, educativa e colaborativa” explicou Bhattacharya. “BPOs estão à procura de um parceiro que pode oferecer conselhos e orientações pois o seu mundo está mudando dramaticamente. Hoje eles estão entregando serviços eficientes de baixo custo aos seus clientes. Mas a era da tecnologia móvel e cloud está levando desafios para obter recursos. Muitos estão lutando para se adaptar e oferecer os novos recursos que os clientes exigem, e isso está causando declínio em seus negócios. O que oferecemos é exatamente o que os BPOs precisam para permanecer relevantes e encantar os seus clientes. Temos décadas de experiência e temos ajudado milhares de empresas a prestar serviços de terceirização”.

Como parte da campanha, os BPOs podem “ser otimizados gratuitamente por um de nossos especialistas”, o que significa que um profissional experiente da Kodak Alaris irá avaliar a sua operação de captura de informações e aconselhar sobre as maneiras mais eficientes para impulsionar a eficiência do seu negócio.

A campanha de Captura distribuída redefine o fluxo de informações

O mercado de Captura distribuída (DC) é outra área-chave de foco para a Kodak Alaris IM. A Captura distribuída é caracterizada por aplicações de digitalização transacionais que são orientadas para a melhoria de processos empresariais no ponto em que os documentos e as informações entram na organização. Empresas ao longo dos anos estão movendo seus processos de captura de documentos empresariais da matriz para as filiais, aos departamentos e agora para a mesa dos funcionários de escritório. Esta tendência tem sido alimentada por um serviço de telecomunicações de baixo custo, disponibilidade da largura de banda e armazenamento de dados de baixo custo.

Para atender melhor às necessidades deste grupo de clientes, a Kodak Alaris lançará uma segunda campanha de marketing global com foco em organizações que utilizam ou podem se beneficiar de soluções de Captura distribuída. A implementação das mais recentes soluções de captura de transações pode levar a:

• Aumento da satisfação dos clientes

• Processos empresariais mais ágeis

• Melhoria contínua na aquisição de novos negócios

O tema da campanha DC é “Redefina o seu fluxo de informações” e está programado para implantação durante o segundo semestre de 2016.

“A nossa nova narrativa empresarial, site renovado e campanhas globais direcionadas diferenciam a Kodak Alaris Information Management e reposiciona nossa marca enquanto enfrentamos o caos de dados”, concluiu Bhattacharya. “É uma nova mensagem altamente relevante para os tomadores de decisões em finanças, operações, vendas, marketing, produção, logística, recursos humanos, entre outros. É a base de todas as nossas comunicações, assim que ajudamos a educar os clientes sobre a melhoria da eficiência, agilidade, velocidade e rentabilidade através do uso eficaz de dados não estruturados”.

Sobre a Kodak Alaris Information Management

A abundância de dados com a melhor forma de gerenciá-los é uma das maiores oportunidades que as organizações enfrentam no século XXI. A Kodak Alaris trabalha com organizações desde pequenos escritórios a empresas globais, reunindo a melhor ciência, tecnologia, serviços e ecossistema de parceiros para que seus clientes possam ficar à frente da concorrência. Da nossa premiada linha de scanners e software para o melhor atendimento ao cliente e suporte global, estamos aqui para ajudar as empresas a transformar dados em uma poderosa vantagem competitiva.

Para saber mais, visite www.kodakalaris.com/go/IMnews.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::