A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aplicativo gratuito conta a história do Red Bull Station e outros prédios no centro de SP

  • Escrito por  Ivan Carvalho
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Ferramenta, disponível para Android e IOS, permitirá ao usuário maior integração com o prédio e seu entorno

O Red Bull Station, um dos espaços mais celebrados na cena cultural paulistana, lança um aplicativo gratuito. Interativa, a ferramenta apresenta várias funcionalidades para melhorar a experiência no local e oferece conteúdos exclusivos.

O app leva ao usuário música, arte e um pouco da história da cidade, temas que permeiam a programação do espaço. A ferramenta ainda dá acesso a toda a programação do local, com a possibilidade de se salvar eventos no calendário do smartphone, e a conteúdos como vídeos e músicas gravadas no Red Bull Studio SP.

Também é possível saber mais sobre a história do prédio, com fotos de quando o local abrigava uma estação de energia, e explorar a história e a arquitetura do seu entorno em 360 graus. Do terraço do Red Bull Station, o visitante pode saber mais sobre dez pontos icônicos do centro de São Paulo, como o Edifício Itália, o Edifício Saldanha Marinho e o Hotel Jaraguá.

O aplicativo do Red Bull Station já pode ser adquirido na App Store e no Google Play.

Baixe o aplicativo:
Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.redbullstation.Redbullstation
IOS: https://itunes.apple.com/br/app/red-bull-station/id1018044432?mt=8

Sobre o Red Bull Station
Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp.

Com foco em projetos experimentais de arte, música e tecnologia, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, um projeto permanente de residência artística, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria.

O espaço tem acesso gratuito e integra diferentes expressões artísticas, que se misturam em tempo real num ambiente que permite a troca contínua entre artistas e as pessoas que estiverem por lá. Os projetos têm como ponto em comum a valorização do processo, a experimentação e a formação de artistas com inúmeros workshops e palestras na programação.

Para mais informações sobre a programação, consulte a agenda no site www.redbullstation.com.br


Red Bull Station
Praça da Bandeira, 137, Centro, SP, tel. 3107-5065
Aberto de terça a sexta, das 11h às 20h. Sábado, das 11h às 19h.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::