E-HTL anuncia sua primeira contratação em Santa Catarina

• Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Demais

Ana Elisa Santos executiva de vendas de Santa Catarina Ana Elisa Santos executiva de vendas de Santa Catarina

Focados no desenvolvimento de estratégias de vendas e introdução da marca na região, a E-HTL Viagens Online - uma das mais importantes broker de hotéis e carros do Brasil – anuncia a entrada de Ana Elisa Santos como executiva de vendas de Santa Catarina para incrementar sua equipe de colaboradores.

A executiva responde diretamente para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, e terá como principais desafios a captação de novas agências, fidelização de clientes, prospecção de novos negócios e suporte e capacitação dos produtos e do novo portal da empresa para as agências de viagens.

“O estado possui um grande potencial econômico tanto para as agências quando para os passageiros e é uma região próspera para o turismo corporativo e de lazer. Por isso, decidimos trazer a Ana Elisa para ficar dedicada somente à Santa Catarina, já que antes a região era vinculada ao executivo do Rio Grande do Sul. Temos uma expectativa de crescimento de vendas de 100% na região”, afirma o diretor.

Com mais de 10 anos de experiência na área, Ana Elisa tem passagem pela All Brazil Tours Receptivos, TAM Viagens, Tourlines e BRT Operadora. A executiva atende pelo ou pelo (48) 9133-0977.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 88 colaboradores.