Você sabe planejar uma viagem sozinho? Amanda Noventa dá as dicas

• Escrito por  Bruna Oliveira
  • Publicado em Demais

A viajante profissional e blogueira Amanda Noventa ensina como montar uma viagem sem precisar de uma agência de turismo.

Viajar é sonho de consumo da maioria das pessoas, mas muitas delas não o fazem por medo e desconhecimento de como planejar uma viagem sozinho. É esse tabu que a blogueira Amanda Noventa quer quebrar no primeiro workshop sobre como planejar sua viagem de forma independente, que acontece no dia 03 de setembro de 2016 (sábado), das 8h30 às 13h, em São Paulo. O curso focará em ajudar a viajar de forma mais fácil, acessível e barata. Portanto, irá conter dicas práticas de planejamento e economia.

Alguns dos assuntos abordados serão:

o Como se planejar financeiramente para a sua viagem, sem terror, de maneira fácil;

o Como pesquisar e comprar passagens aéreas com dicas e “truques” para você comprar mais fácil e mais barato;

o Como pesquisar e reservar sua hospedagem;

o Vistos e passaporte sem drama para a sua viagem;

o Como planejar e fazer seu roteiro sem cair nas ciladas turísticas;

o Dicas para economizar antes e durante a viagem e tornar sua viagem mais acessível;

o Bate-papo, tira-dúvidas e troca de experiência que ajudam você a se sentir mais confiante para planejar e realizar sua viagem de forma independente.

“É um prazer enorme encontrar e apresentar todas as dicas que já dou pelo site às pessoas pessoalmente. O workshop será bastante dinâmico e vamos conseguir sanar aquelas dúvidas das pessoas que querem viajar sozinha, seja para fazer intercâmbio ou conhecer um país estrangeiro, e que não tem a coragem ou não sabem por onde começar. A ideia é desmitificar que viajar é caro ou impossível. Estou muito feliz de poder dividir todas as minhas experiências com o público que estará presente”, conta Amanda.

O evento conta com patrocínio do KAYAK (www.kayak.com.br), líder global em pesquisas de viagens online, da Visa Factory (www.visafactory.com.br), Assessoria em Vistos, Cidadanias, Traduções, Seguro Viagem e Câmbio, além de apoio da Casa Galvão, espaço colaborativo de trabalho (www.casagalpao.com.br).