McDia Feliz 2016 no I Fashion Outlet Novo Hamburgo

• Escrito por  Priscila Barreto
  • Publicado em Demais

Este ano, o McDia Feliz chega a 28ª edição e já tem data marcada para sua realização. Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, esta é a maior campanha nacional em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em Novo Hamburgo, acontece na loja do McDonald’s do I Fashion Outlet, beneficiando a instituição AMO Criança. No Vale do Sinos, também se realiza na filial de São Leopoldo. O evento ocorrerá no próximo sábado, dia 27 de agosto, e irá contar com atrações e a presença de voluntários e parceiros.

No I Fashion Outlet Novo Hamburgo estão sendo preparadas diversas atrações voltadas para o público infantil. A programação irá iniciar às 11h30min e se estenderá até às 17h. Haverá brinquedos infláveis, pintura de rosto, DJ, além de diversas surpresas para quem circular pelo local.

A arrecadação total da campanha coordenada localmente pela AMO Criança consiste na venda antecipada de tíquetes de Big Mac e de canetas promocionais com a marca McDia Feliz que poderão ser adquiridos na sede da AMO, além da venda de sanduíches Big Mac no dia da realização do McDia Feliz.

Para este evento, a AMO Criança contará com o apoio de voluntários e parceiros como o I Fashion Outlet Novo Hamburgo, Sesc Novo Hamburgo, Pingo de Gente e Grupo Caçadores de Sorrisos.

Sobre o McDia Feliz

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2016, 79 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da campanha.

O McDia Feliz é a data de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. A campanha visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br .