McCain faz ação especial na capital carioca

• Escrito por  Mariana Del Corral
  • Publicado em Demais

Com distribuição de brindes exclusivos, a marca leva o sabor da deliciosa Batata Canoa para toda a cidade

A McCain resolveu levar mais sabor e alegria aos cariocas. Durante todo o mês de agosto, o Tuk Tuk McCain está distribuindo amostras de batata canoa e de brindes exclusivos para todos que encontram as blitz pela cidade. Para que todos possam desfrutar desta deliciosa experiência, a marca firmou uma parceria com a Rádio Mix, que está divulgando os lugares por onde o Tuk Tuk tem passado. Além disso, está sendo feita uma ampla distribuição nos principais bares e restaurantes do Rio de Janeiro.

A McCain, líder mundial na produção e vendas de batatas pré-fritas congeladas, foi a primeira marca a desenvolver este corte de batata. Com o formato curvo, ela possui as extremidades crocantes, o centro macio e o sabor da mais pura batata. Ela é própria para comer com molhos em um ambiente descontraído, como um Happy Hour na cidade maravilhosa.

Sobre a McCain

No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, com um investimento de 160 milhões de dólares possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru. Há sete anos, incorporou uma moderna fábrica de produção de especialidades. Entre os itens produzidos na Argentina estão Corte Tradicional, Corte fino, Corte Caseiro, Smiles, Noisettes, Rondelles e batatas flocos.