Marabraz Contrata Garoto-Propaganda Para Ações Especiais

• Escrito por  Carla Pinho
  • Publicado em Demais

Apresentador Rhoque Malizia acaba de assinar com a varejista para estrelar campanhas em programas de consumo e ações em ponto de venda

Rhoque Malizia, novo contratado da Marabraz

A Marabraz acaba de contratar Rhoque Malizia para ser garoto-propaganda em programas de consumo e ativação em ponto de venda. A partir de agora o apresentador do programa de TV Turismo & Aventura, do SBT, marcará presença em diversas ações da marca.

“Fiquei muito feliz ao receber o convite da Marabraz. Vou me empenhar para corresponder às expectativas e agregar ainda mais valor à marca. Tenho muitas idéias. A Marabraz também. Essa é uma parceria que tem tudo para dar muito certo. Aos poucos vamos colocar diversas novidades em prática”, diz o apresentador.

Animado por emprestar sua imagem para as novas veiculações da rede, Rhoque Malizia foi conhecer o Centro de Distribuição Marabraz – um dos maiores da América Latina – e se encantou com a estrutura do local. “Houve uma imediata empatia com a preocupação da empresa em oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Isso me cativou e agora também faço parte da família Marabraz”, reforça.

Segundo a varejista a contratação é um reforço para atrair o público jovem, estimular a empatia e reforçar a lembrança de marca. “O apresentador chega para ser o rosto em programas específicos do varejo e também na apresentação de produtos”, diz o diretor da rede, Nasser Fares, que ainda acrescenta que as ações com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano continuarão ativas.

Mais informações em: www.marabraz.com.br