A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Internacional - Cannes Yachting Festival 2016

  • Escrito por  Rotas Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Azimut Yachts terá uma frota de 17 iates no evento que acontece de 6 a 11 de setembro

Azimut 42, fabricada exclusivamente na filial produtiva brasileira, e Azimut Grande 95 RPH, que passará a ser produzida no país a partir do início do ano que vem, serão alguns destaques do evento náutico europeu.

A nova temporada de eventos náuticos na Europa, que reúne inúmeros brasileiros interessados em novidades do setor, está prestes a começar. Este ano a italiana Azimut Yachts, que concentra filial produtiva no Brasil, participará em grande estilo do principal evento do continente, em Cannes, de 6 a 11 de setembro.

A marca do Grupo Azimut | Benetti irá apresentar uma visão ainda mais abrangente da sua gama de iates. As cinco coleções serão representadas por 17 iates. Uma das estrelas do show será a Azimut Grande 95RPH, recentemente lançada em território internacional e que passará a ser fabricada no Brasil a partir do início do ano que vem e que, em Cannes, estará disponível para visitação. Com uma série de novidades marcantes, incluindo o deck elevado e flybridge grandioso com mais de 65 m2 de espaço, o megaiate de mais de 110 toneladas tem quase 30 metros de comprimento, 5 suítes e 3 pavimentos. O estaleiro brasileiro da Azimut Yachts já começou a se preparar para a fabricação do novo modelo com a expansão de mais de 5 mil m2 da planta produtiva e geração de novos 170 empregos. Duas unidades já foram encomendadas por clientes do país.

Outro iate que marcará presença no evento europeu será a charmosa Azimut 42, esta fabricada exclusivamente no Brasil. Em razão do seu sucesso de vendas, já é comercializada em várias partes do mundo. A embarcação esbanja conforto e tecnologia em todos os seus processos construtivos, mobiliários e acabamentos. Espaçoso flybridge; praça de popa com espaço gourmet integrado; salão principal com área de estar, jantar e cozinha equipada, e duas amplas cabines no deck inferior são algumas características do iate.

“Os clientes americanos que estiverem presentes no Cannes Yachting Festival terão a oportunidade de conhecer com mais profundidade a ampla gama de produtos oferecida pela Azimut Yachts, o que justifica a sua liderança mundial na fabricação de iates de luxo”, destaca o diretor da marca para a América Latina, Francesco Caputo, que estará presente na ocasião.

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 16ª vez pelo Global Order Book 2016 (publicado pela ShowBoats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Teve um valor de produção de R$ 2,72 bilhões em 2015, um aumento de 11% nos dois últimos anos. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí. Na unidade brasileira, fabrica embarcações de 40 a 83 pés e, agora, passa a integrar o modelo de 95 pés.

www.azimutyachts.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::