A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Censi constrói nova sede e estima crescimento de 14% nesse ano

  • Escrito por  Camile Magalhães
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A crise apavora muitas empresas. Não a Censi Sistemas Hidrossanitários, que constrói uma nova sede que deve ficar pronta em 2017. A estrutura tem aproximadamente 10 mil metros quadrados e pé direito de 12 metros de altura. “Graças às características do projeto, que possibilita a verticalização do estoque e uma melhor distribuição do maquinário, pode-se dizer a estrutura será 5 vezes maior do que a atual. Vamos aumentar a produção e diversificar ainda mais a linha de produtos”, destaca o diretor geral, Leandro Censi. A empresa catarinense prevê um crescimento de 14% em 2016. “A crise existe para quem acredita nela. A Censi olha sempre para frente, procurando investir com responsabilidade e sabedoria. Uma nova estrutura se faz necessária para acompanhar o alto crescimento que a empresa teve nos últimos anos e que continuará tendo nos próximos”, diz Leandro.

A Censi foi fundada em 1998 e está focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e concebidas através da atenta observação das tendências do mercado. Melhorar produtos e procedimentos já existentes, além da constante renovação das linhas, também faz parte do dia a dia da empresa. Os resultados podem ser conferidos num mix amplo de produtos, com design moderno, extremamente versáteis e duráveis, produzidos com alto padrão de qualidade.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::