Meliá Ibirapuera lança desconto especial para clientes MeliáRewards se hospedarem durante o São Paulo Boat Show 2016

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

Localizado a apenas 9 km do novo São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo), onde – de 06 a 11 de outubro – vai acontecer o São Paulo Boat Show 2016 (Maior Salão Náutico da América Latina), o Meliá Ibirapuera, integrante da rede Meliá Hotels International, lança uma promoção exclusiva para clientes MeliáRewards. Os participantes do programa de fidelidade da rede terão 10% de desconto da melhor tarifa disponível para venda, além do café da manhã servido no restaurante e internet como cortesia.

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Confira no site.

O evento

O maior salão náutico indoor da América Latina, o São Paulo Boat Show, estreia no novo São Paulo Expo recheado de lançamentos náuticos. Reconhecido pelas novidades que apresenta e pelo volume de negócios que ativa, o evento investe em todos os segmentos do mercado náutico brasileiro: luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação entre outros. O evento acontece simultaneamente com o PADI Dive Festival, o mais completo evento de mergulho da América Latina.

Onde: Meliá Ibirapuera – Avenida Ibirapuera, 2.534, Moema, São Paulo/SP.

Quando: de 06 a 11 de outubro de 2016

Informações e reservas: www.melia.com, na aba MeliáRewards.

Sobre o Meliá Ibirapuera

O Meliá Ibirapuera, localizado na esquina da Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos distribuídos em três categorías: Meliá Guest Room, Classic e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão Wi-Fi, piscina coberta e climatizada, sauna, lobby bar e o restaurante Giotto, que confirma a oferta gastronômica do hotel. Está a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas. Além disso, é possível ir até o Shopping Ibirapuera a pé.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956, em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a Rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

www.melia.com